Campeonato Brasileiro
Análise: Fluminense vai ao Recife e conquista vitória importantíssima
— Continua depois da publicidade —
No dia de ontem, 10, o Fluminense foi até Recife, enfrentar o Sport, e mesmo com os reservas, saiu vitorioso, de virada, pelo placar de 2a1.
O time carioca iniciou melhor a partida, tendo duas oportunidades logo cedo. Porém após essas duas chances, o Sport começou a ter a maior posse de bola e levou algum perigo por duas vezes ao gol do Muriel. Confira análise da partida:
O Fluminense apresentou pouca intensidade ofensiva, no primeiro tempo, e muito se deve pela função do Nenê, que não dava opção pela ponta esquerda e limitava o time a jogar pelo lado direito, e em um pênalti, o Sport saiu na frente, com o gol do André.
No segundo tempo, o time voltou com Lucca no lugar do Nenê, mas de início não teve grande mudança, ainda sem a movimentação e intensidade desejada.
Da metade do segundo tempo em diante, o time apresentou evolução e em uma jogada do Luiz Henrique, o mesmo achou Danilo Barcelos pela ponta esquerda, que cruza, e Lucca guardar no fundo da rede, empatando o jogo. Pouco tempo depois, a dupla Barcelos e Lucca apareceu de novo, e em um escanteio cobrado por Barcelos, Lucca sobe sozinho no meio da zaga e deu números finais a partida, 2 a 1 Fluminense.
Agora o time de Roger Machado, concentra todas as atenções em terça-feira, quando irá ter o primeiro confronto das oitavas da Libertadores da América, frente ao Cerro Porteño, no Paraguai.