Campeonato Brasileiro - Série B

Análise: Leo Gamalho volta a marcar após cinco jogos, mas não evita mais uma derrota do Coritiba

Publicado em

Divulgação\Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Léo Gamalho encerrou seu pior jejum de gols na Série B, mas não evitou a derrota do Coritiba para o Vasco. O atacante marcou um gol relâmpago no segundo tempo e empatou o jogo naquele momento, mas o Coxa levou o segundo gol na sequência e perdeu por 2 a 1 em São Januário.

Léo Gamalho tinha ficado, no máximo, dois jogos sem balançar as redes na Série B. Com isso, ele brigava, rodada a rodada, com o atacante Edu, do Brusque, pela artilharia da competição. O camisa 9 porem, passou em branco em cinco jogos, contra Vitória, Guarani, Confiança, Remo e Cruzeiro. Agora, Léo Gamalho chegou aos 13 gols e reduziu a distância para Edu, que tem 16.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

Depois do segundo gol vascaíno, Léo Gamalho ainda teve duas chances para marcar mais um. Na primeira, o chute desviou na marcação e  saiu à esquerda do gol. Na segunda, ele cabeceou por cima.

Com o resultado, o Coritiba segue na liderança, com 54 pontos. Porém, a vantagem para o CRB, quinto colocado, hoje é de apenas cinco pontos. O próximo compromisso do Coritiba será contra o Sampaio Corrêa,pela 31 rodada da serie B, o jogo está marcado para terça-feira, às 21h30, no Couto Pereira. Depois do Sampaio, os comandados de Morínigo ainda enfrentam CRB (fora), Operário-PR (casa), Náutico (fora), Goiás (fora), Brasil de Pelotas (casa), CSA (casa) e Ponte Preta (fora) nesta reta final da Série B.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile