Fluminense
Análise: o que o Fluminense precisa mudar em seu jogo para se classificar no sábado?
— Continua depois da publicidade —
A primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil disputada em Santa Catarina foi irreconhecível do Fluminense. Time muito previsível e ilhado, sem movimentação foi neutralizado pelo Criciúma.
Para o segundo jogo com certeza veremos o tigre recuando suas linhas e buscando neutralizar o Flu, visto que está com a vantagem no confronto. O tricolor precisará de amplitude pelas pontas e movimentação rápida para conseguir criar suas chances.
O técnico Roger Machado vem sendo questionado pela irregularidade de atuação da equipe. Contra o Palmeiras uma partida muito boa, já contra o Criciúma foi uma péssima atuação.
O treinador precisa alcançar um equilíbrio de atuações de sua equipe.É de se esperar, caso as jogadas não desenrolem que as individualidades das crias de xerém apareçam.
Caso o tricolor esteja em um dia ruim, é extremamente necessário que Luiz Henrique e Gabriel Teixeira puxem essa jogada individual para que o Flu consiga criar, fazendo com que a equipe fique refém de um brilho individual, gerando toda irregularidade de atuação.
No vídeo abaixo, explicamos melhor sobre como o Fluminense deve ser portar para vencer o Criciúma. Assista!