Copa do Brasil

Análise Tática: 4 de Julho

Publicado em

4 de Julho explora bem as bolas aéreas, um problema para o São Paulo
— Continua depois da publicidade —

O São Paulo volta a enfrentar o 4 de Julho nesta terça-feira, 08, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, o tricolor foi surpreendido e saiu derrotado por 3 a 2.

Uma vitória com um gol de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Dois gols ou mais faz o Soberano se classificar para a próxima rodada da competição.

Só que o São Paulo precisa tomar cuidado com alguns pontos da equipe piauiense. Os jogadores complicaram a vida do tricolor com a marcação alta, como tem sido uma realidade da equipe.

Publicidade

Além disso, é um time com uma bola aérea forte, outro ponto complicado para o time paulista. No fim, podemos afirmar sem tanta dúvida, que a equipe soube explorar os pontos fracos do São Paulo. Veja detalhes no vídeo abaixo.

E é aquela coisa, os jogadores do 4 de Julho entendem que esta é a chance deles conseguirem uma visibilidade para alçar voos maiores no futebol. Não podemos achar que, mesmo jogando no Morumbi, o confronto será simples. São Paulo tomou uma aula no Piauí. Precisamos saber se aprenderam a lição de casa para o próximo jogo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile