Futebol Internacional

Ancelotti despista sobre seleção brasileira e reitera compromisso com Real Madrid: ‘Seguirei até que me permita’

Publicado em

Foto: OSCAR DEL POZO/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Na véspera da partida do Real Madrid contra o Valladolid, o treinador Carlo Ancelotti recebeu diversos questionamentos sobre o interesse da seleção brasileira em contratá-lo e o italiano externou mais uma vez a vontade de cumprir o seu contrato com os merengues, que vai até o meio do ano de 2024.

Porém, Ancelotti não fecha as portas para a seleção brasileira e afirmou que adoraria conhecer Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

 “Não o conheço, mas se viesse, ficaria encantado de falar com ele”, resumiu o treinador do Real Madrid.

Publicidade

O futuro de Ancelotti foi o tema principal da coletiva deste sábado (1) e ele repetiu a vontade de ficar no Real Madrid até quando o clube espanhol desejar.

— A única coisa que penso é corresponder neste clube enquanto esteja aqui. Todo o resto, sou bastante claro: seguirei até que o Real me permita. Estamos bem, recebo carinho. Faltam dois meses, e vamos buscar os títulos — explicou o italiano de 63 anos.

Entretanto, ao ser perguntado sobre planos de aposentadoria em caso de saída do Real Madrid, Anceloti disse estar encantado com o interesse da seleção canarinho em contar com seu trabalho, mas voltou a lembrar que deseja cumprir o contrato com o time madrilenho.

“Se me querem, me encanta. Claro que gera ilusão. Mas temos que respeitar contratos, e eu quero cumprir”, finalizou o treinador dos merengues.

Com essa indefinição sobre o futuro de Ancelotti, o Real Madrid entra em campo neste domingo (02), às 11h15 (de Brasília), pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile