Geral

Ancelotti exalta vitória sobre o Chelsea: ‘fomos corajosos e mostramos nossa personalidade’

Publicado em

Foto/Divulgação: Real Madrid (Twitter)
— Continua depois da publicidade —

Na grande vitória do Real Madrid sobre o Chelsea por 3 a 1, jogando em Londres, o técnico Carlo Ancelotti comentou sobre a atuação de sua equipe. Essa foi a primeira vez na história que o Real venceu os Blues, e ainda abriu grande vantagem em busca de uma vaga nas semifinais da Champions.

— Nós tivemos uma atuação muito boa, fomos corajosos e mostramos nossa personalidade. É a primeira parte da disputa e nós queremos ter a mesma atuação no jogo de volta — completa o treinador. Segundo ele, a equipe se comportou bem neste primeiro jogo, mas as declarações da comissão técnica e dos jogadores é de que tudo pode acontecer e precisarão estar focados para saírem com a classificação na próxima terça-feira.

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

Benzema, autor dos três gols do Real na partida e de seu segundo hat-trick seguido na atual edição da Champions, comentou sobre a vitória: — Nós viemos hoje aqui para vencer o jogo e atuar bem do início ao fim. O Real Madrid é um time muito forte, com confiança. Todo o time esteve envolvido no jogo porque sabemos que o Chelsea é um grande rival. Desde o aquecimento estávamos focados neste jogo. No fim, as coisas deram certo para o time.

Antes da partida, Courtois, um dos grandes nomes do jogo e de longe o jogador mais vaiado pela torcida do Chelsea, já que o goleiro é ex-jogador da equipe inglesa, havia comentado sobre sua ex-equipe: — O Chelsea já passou. Eu joguei aqui quatro anos. Ganhei duas Ligas e duas Copas. — Em outro momento, ainda comentou que não ligaria para as prováveis vaias que iria receber, contanto que o Real saísse com a vitória de Stamford Bridge, que foi o que aconteceu.

Real e Chelsea duelam na próxima terça-feira (12) para definir o semifinalista da Champions League. Com a grande vantagem construída fora de casa, mesmo não havendo mais o critério do gol fora de casa, o Real pode até perder por um gol de diferença que irá avançar na competição. A missão do Chelsea não é a das mais fáceis, mas a expectativa é de que os atuais campeões tentem buscar a classificação no Santiago Bernabéu e, assim como foi o jogo da ida, o jogo da volta será eletrizante.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile