Futebol Internacional

Ancelotti diz que estão dando o Real Madrid como morto e confia em volta por cima: ‘Vamos sair dessa situação’

Publicado em

Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Real Madrid
— Continua depois da publicidade —

Em entrevista coletiva na véspera da partida do Real Madrid contra o Villarreal, no Estádio de la Cerámica, pelas oitavas de final da Copa do Rei, o treinador Carlo Ancelotti voltou a falar do momento ruim dos merengues na temporada e acredita que estão subestimando a força de sua equipe.

— Consideramos uma oportunidade para sair desse momento complicado. Quanto antes fizermos isso, melhor. É um jogo difícil, complicado, mas temos a motivação para sair logo. É uma grande oportunidade, apesar de darem o Real Madrid como morto — disse o italiano.

O Real Madrid vem de uma derrota de 3 x 1 contra o Barcelona, pela final da Supercopa da Espanha. No Campeonato Espanhol, o time de Benzema e companhia perdeu na última rodada para o mesmo Villarreal, adversário de amanhã pela Copa do Rei, o que deixou a equipe com três pontos a menos do líder Barcelona.

Publicidade

Apesar do momento não ser bom, o treinador Ancelotti confia que o Real Madrid vai retomar o caminho das vitórias para brigar por títulos neste restante da temporada.

— Temos a esperança de que vai ser amanhã, que vamos mudar essa dinâmica, mas não sei dizer. Mas tenho certeza de que vamos sair dessa situação. Essa equipe vai jogar todas as competições até o final — afirmou o treinador.

Para a partida contra o Villarreal, o Real não tem à disposição os laterais Carvajal e Lucas Vazquez, o zagueiro Alaba e os volantes Tchouaméni e Modric.

Com problemas na lateral-direita, Ancelotti relacionou o jovem brasileiro Vinicius Tobias, de 18 anos, que pode fazer sua estreia com a camisa do Real Madrid no time profissional.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile