Lutas

Anderson Silva fará luta de boxe no México em junho, diz site

Publicado em

Imago Images
— Continua depois da publicidade —

Anderson Silva agora tentará um novo rumo em sua carreira após o final de seu contrato com o UFC, ao final de 2020. O brasileiro fará uma luta de boxe contra o ex-campeão mundial dos pesos-médios Julio Cesar Chávez Jr, no dia 19 de junho, em Guadalajara (MEX).

O site TMZ publicou a informação da luta. Ao falar sobre o combate, o ‘Spider’ afirmou que está se preparando para subir aos ringues e retomar sua carreira, parada desde que foi derrotado em outubro passado por Uriah Hall.

— Quando olho para trás, vejo que a minha jornada não foi em vão. Estou muito feliz por poder testar minhas habilidades no boxe contra Julio Cesar Chavez Jr – declarou Anderson.

Publicidade

Anderson Silva teve uma carreira curta no boxe, com apenas duas lutas, com cartel de uma vitória e uma derrota. O ídolo do UFC nunca escondeu que é fã da nobre arte e que tem como um de seus ídolos um dos grandes nomes da história, Roy Jones Jr, a quem sempre disse que queria lutar contra.

E terá em seu retorno aos ringues um ex-campeão e filho de uma lenda do esporte. O mexicano, ex-campeão dos médios pelo Conselho Mundial de Boxe, tem com pai Julio Cesar Chavez, um dos maiores nomes do boxe de seu país e da história.

— Estou me dedicando novamente ao esporte que amo e e estarei pronto para uma luta entre os meio-pesados contra Anderson Silva. Estarei preparado para vencer no dia 19 – revelou.

Aliás, o pai de Chavez também estará no mesmo evento em que o ‘Spider’ subirá ao ringue. Julio Cesar Chavez fará uma luta de exibição contra um outro descendente de um ídolo do boxe: Hector Camacho Jr, filho do falecido Hector Macho Camacho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile