Lutas

Filho de Anderson Silva estreia com nocaute em 11 segundos no kickboxing

Publicado em

Reprodução/Instagram Kalyl Silva
— Continua depois da publicidade —

No que depender dos resultados iniciais, Anderson Silva pode ver sua família manter o nome deixado pelo ‘Spider ‘no topo do mundo das lutas. Um dos filhos do brasileiro, Kalyl, fez sua estreia no kickboxing e e conseguiu uma bela vitória por nocaute

Kalyl, de 22 anos, lutou no último final de semana no FightersRep, evento de lutas realizado na Califórnia. O filho da lenda do UFC enfrentou Anthony Reynaga e precisou de meros 11 segundos para vencer a luta, graças a um chute alto de esquerda que lembrou os grandes tempos do pai lutando MMA.

– Foco de laser – escreveu o lutador ao postar sobre o combate no Instagram

Publicidade

Esta foi a primeira luta de Kalyl no kickboxing, mas não é apenas a única ‘aventura’ no esporte do filho de Anderson Silva. O lutador também dá uma de jogador de futebol, atuando como atacante pela equipe do LA10, que joga a United Premier Soccer League, uma liga de desenvolvimento que habita as divisões menores do futebol dos Estados Unidos.

Kalyl Silva é o segundo filho do ‘Spider’ a tentar sua vida no mundo das lutas. O irmão mais velho, Gabriel, iniciou carreira no kickboxing em 2019, também com vitória e, posteriormente, se tornaria campeão dos médios do FightersRep. E até lutaria no mesmo card do irmão, mas o duelo que faria contra Kristian Acevedo foi cancelado por ‘razões não reveladas’ à imprensa

Enquanto os filhos vão dando seus primeiros passos no mundo das lutas, Anderson Silva terá no próximo dia 11 um compromisso dos mais importantes: uma luta de boxe marcada contra Tito Ortiz, em Los Angeles, seu segundo compromisso na nobre arte desde sua saída do UFC. Antes, tinha derrotado em junho em sua reestreia nos ringues depois de anos lutando e conquistando glória no MMA o mexicano Julio Cesar Chavez Jr.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile