Lutas

Jake Paul sugere que Anderson Silva enfrente irmão no boxe: “Tudo é possível”

Publicado em

Divulgação/Facebook UFC Brasil
— Continua depois da publicidade —

A vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr impressionou aos fãs do MMA e também do boxe pelas habilidades mostradas pelo ‘Spider’ no ringue. Com isso, os candidatos a subir no ringue para encarar o brasileiro começam a chegar.

Um deles pode ser uma das grandes sensações do mundo da nobre arte, Logan Paul. O astro das redes sociais lutou recentemente contra Floyd Mayweather Jr e poderia ser o próximo na fila para encarar Anderson. Isso nas palavras de seu irmão e também oriundo do Youtube para o boxe, Jake.

– Tudo é possível. Não digo que não luta contra qualquer um, mas nunca pensei nisso. Acho que será mais interessante ver o Anderson Silva enfrentar o Roy Jones Jr antes da minha próxima luta. Escrevi isso porque ele enfrentou um lutador lendário. Veremos se ele conseguirá enfrentar outro lutador lendário. Talvez eu até possa enfrentar o Anderson ou ele lute com o meu irmão. Ele é um cara legal e eu o respeito como lenda – disse Jake Paul ao TMZ.

Publicidade

O youtuber vem provocando lutadores do UFC e até o chefão Dana White atrás de lutas e oferecendo bolsas que considera bem maiores que as oferecidas no MMA. O brasileiro, no entanto, escapou da língua ferina de Jake Paul, que não poupou elogios ao ‘Spider’

– O Anderson tem 46 anos e vi que ele fez um trabalho incrível. Ele estava se mexendo, pulando no ringue, se divertindo e jogando combinações. Ele venceu um campeão mundial de boxe no ringue e isso mostra que os strikers no MMA também são bons boxeadores. Acho que muita gente se esquece disso porque o boxe é a primeira habilidade que os lutadores de MMA aprendem quando vão lutar. Ele foi incrível – comentou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile