Grêmio
André e Grêmio rescindem contrato
— Continua depois da publicidade —
Foi anunciado nesta sexta-feira o acordo entre Grêmio e o atacante André para rescisão de contrato. O jogador chegou ao tricolor em 2018 vindo do Sport, em transação que girou em torno de R$ 10 milhões.
O clube já não contava com André no seu elenco desde o início de 2020. O Grêmio tentou vendê-lo para os mexicanos do Monterrey, mas o negócio não foi para frente. O Sport Recife tentou o empréstimo, porém esperava que os gremistas arcassem com boa parte do salário e a transação também não foi fechada.
O vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz, que recentemente disse que o tricolor está no mercado em busca de um atacante, esclareceu em nota sobre o fato:
– O acordo atende ambas as partes, preservando os interesses do Grêmio e viabilizando que o atleta siga sua carreira – comentou.
André não conseguiu ter o rendimento esperado no Grêmio. Chegou com expectativa por parte da torcida e bancado pelo técnico Renato Portaluppi. Ao todo, o atleta fez 75 jogos, marcando 11 gols, dando sete assistências e conquistando dois títulos.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.