Futebol
Andrey desabafa depois de mais uma derrota do Vasco: ‘Senso de saber que está uma merda, uma bosta’
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (21) o Vasco da Gama foi derrotado pelo Operário-MT na abertura do retorno do campeonato brasileiro da série B por 2 a 0. Depois da partida o volante Andrey que entrou durante a partida foi bastante forte nas palavras.
– Nosso sentimento tem que ser de vergonha na cara. Me sinto desrespeitando a torcida do Vasco por esse momento. Senso de saber que está uma merda, que está uma bosta. Eu estou aqui desde os cinco anos e sei o que é vestir essa camisa – disse Andrey após o final da partida, completando:
– Sinceramente, eu, como cria do Vasco, aqui desde os cinco anos, tenho vergonha de vir aqui falar para os nossos 20 milhões de torcedores. Temos de ser duros com a gente mesmo. Não adianta esperar chegar ao fundo do poço para reagir. É duro. Tenho vergonha na cara. Peço desculpas a todos. Temos de sentar a cabeça no travesseiro para mudar a chave – finalizou Andrey
Com o resultado o Vasco estacionou nos 28 pontos e está em décimo primeiro lugar. O time vem de três derrotas seguidas na competição.
+Jorge Salgado admite que situação financeira atual impede chegada de reforços