Seleção Brasileira

Andrey lamenta derrota, mas fala sobre sua estreia na Seleção principal: ‘experiência incrível’

Publicado em

Photo by Alex Caparros/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O camisa 8 do Brasil, Andrey Santos lamentou a derrota para Marrocos pelo placar de 2 a 1, no estádio IBN Batouta, em Tânger, pela primeira partida amistosa após a Copa do Mundo, neste sábado (25). O jogador comentou sobre o resultado negativo, mas ressaltou como foi a experiência de jogar ao lado – literalmente – de Casemiro, um de seus ídolos.

– Agradecer a deus pela minha estreia, mas fico triste pelo resultado, queria estrear com vitória, mas agora é levantar a cabeça. Foi uma experiencia incrível jogar ao lado dos meus ídolos como Casemiro, Vini Jr que é uma referência para mim. Agora é usufruir essa experiência, voltar ao Clube e ficar cada vez mais forte. […] Observei muito o Casemiro, que é da minha posição, sempre uma referência para mim. Nos dias de treinamentos eu ficava cada vez mais impressionado, então pode ter certeza que volto para o Vasco com uma experiência incrível.

O jogador analisou a partida diante de uma equipe que foi semifinalista da Copa do Mundo do Qatar, e que acabou dando um certo trabalho nesta partida para a Seleção Brasileira e qual foi a maior dificuldade do Brasil.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– A diferença é a experiência que eles têm. São jogadores de altíssimo nível e fico feliz de jogar contra e a favor com esses jogadores. O jogo é um pouco diferente, um pouco mais rápido, e são jogadores mais fortes, mas infelizmente não saiu o resultado. É levantar a cabeça e trabalhar cada mais forte – analisou Andrey, volante do Brasil.

– Costumo dizer que amistoso é so um nome porque quando se trata de Brasil queremos sempre ganhar. Hoje nao foi diferente, buscamos o resultado e infelizmente nao deu. Mas agora é trabalhar. Eu acho que minha nota fica sete porque eu infelizmente não sai com a vitória, mas se tivesse a vitória seria um pouco maior. E essa camisa é especial, primeira vez com a principal da amarelinha, ainda mais com a camisa 8, é muito especial e com certeza vou fazer um quadro com ela – finalizou Andrey.

FALA TAMBÉM, RONY!

Rony também comentou sobre a oportunidade que teve como titular com a camisa do Brasil e que falou para conseguir sair com a vitória.

– Feliz pelo jogo e é logico que faltou um pouco de capricho, mas fico feliz, o mais importante é você sair do campo sabendo que você deu seu máximo, seu melhor. Muito feliz pela oportunidade, e agora é continuar trabalhando para que na próxima vez que tiver oportunidade, dar o melhor aqui no Brasil.

Rony em ação pela Seleção Brasileira contra Marrocos | Foto: Foto: Rafael Ribeiro/CBF

– Eu acho que primeiramente de tudo é o fruto de trabalho. Na minha vida sempre trabalhei para ter oportunidade e sempre me preparei fisicamente e psicologicamente para que quando a oportunidade aparecesse, eu estivesse bem para representar a seleção. Fico muito agradecido ao professor Ramon de ter acreditado no meu trabalho. Procurei fazer o melhor possível, como faço no Palmeiras. Saio daqui realizado, de ter realizado sonho de criança de estar defendendo essa camisa. Acredito que para um jogador nao tem preço. Fico muito feliz – comento o atacante do Brasil.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile