Coritiba

Andrey usa redes sociais para esclarecer o seu futuro com o Coritiba: ‘Nunca disse que não ficaria na Série B’

Publicado em

Gabriel Thá/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Nesta última sexta-feira (2), os bastidores do Coritiba voltaram a ter o tópico Andrey muito debatido depois do volante ter ido as redes sociais esclarecer seu futuro. Na sua resposta, o atleta respondeu um tweet de um jornalista deixando claro que nunca disse querer deixar o Coxa.

+ Coritiba anuncia a contratação do zagueiro Bruno Melo, ex-Fortaleza

No tweet que foi respondido, o jornalista afirma que o empresário de Andrey procurou clubes, como Vitória e Criciúma, mas o volante disse não para ambas as equipes, que disputam a Série A, e que o atleta disse que não queria permanecer para a Série B para a diretoria, isto foi desmentido pelo jogador.

Publicidade

No Media Day há algumas semanas, Andrey respondeu uma pergunta sobre o seu futuro no Coritiba e o atleta disse que seus desejo é permanecer, mas entende caso aconteça o contrário.

— A princípio, sim (fico). Tenho contrato até 2025. O meu desejo é ficar. Se acontecer algo diferente, quero deixar bem claro que não é o meu desejo. São outras coisas que pesam. Estou com a cabeça aqui, focado aqui para ajudar o Coritiba a subir para a Série A — disse Andrey no Media Day do clube, dia 16 de janeiro.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nos primeiros cinco jogos de Paranaense, Andrey foi relacionado para três jogos, mas não entrou em nenhum deles, Guto disse em uma coletiva que ele terá suas chances, mas tem utilizado os jogadores em melhores condições.

Nesses cinco jogos, Guto Ferreira promoveu um rodízio no time titular e usou 25 jogadores, sendo cinco atletas da mesma posição de Andrey: Arilson, Vini Paulista, Fransérgio, Geovane Meurer e Matheus Bianqui. Vale lembrar também que em 2022, quando Guto teve sua primeira passagem pelo Coritiba, o volante se recuperava de uma lesão séria no joelho.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile