Guarani

Andrigo lidera finalizações certas no Guarani em 2021; confira o ranking

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Andrigo lidera quesito ‘finalizações corretas’ no elenco do Guarani neste início de Campeonato Paulista.

Presente em três dos quatro compromissos do Bugre na temporada, meio-campista, escalado na ponta direita, totaliza sete arremates ao alvo.

+ ‘Ruim ter indefinição’, lamenta Andrigo sobre próximo jogo do Guarani

Publicidade

Também com dois chutes para fora e 77,8% de pontaria, o camisa 10 chegou mais perto de balançar as redes pela primeira vez no empate sem gols com o São Bento, último compromisso antes da paralisação do Estadual, quando acertou o travessão defendido por Luiz Daniel.

Neste ranking interno, Andrigo é seguido por Rafael Costa (5), Tony (2), Romércio (2), Renanzinho (2) e Matheus Souza (2).

Com relação às finalizações erradas, Rafael Costa é o primeiro colocado com seis – Bidu (4), Bruno Sávio (4) e Tony (3) aparecem logo abaixo no plantel.

“Com certeza, eu tive pouco tempo para treinar, mas eu sempre tive a minha parte física muito boa. Foi bom por esse lado da pausa para eu poder melhorar a forma física, não só minha como a de todo mundo. Essa sequência de jogo também nos ajuda a ter mais condicionamento físico”, avaliou Andrigo a respeito do início de temporada.

“Até mesmo antes de vir para cá, eu mandei os dados. Eu sempre fui um dos que mais corria no time. Eu continuo mantendo esses dados aqui também de alta intensidade. Eu não gosto muito de falar muito sobre os números, mas eles não mentem. Então a gente vem trabalhando isso. Eu me sinto 100%”, acrescentou.

Destaque do CSA na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, Andrigo assinou contrato em definitivo junto ao Guarani até 30 de novembro de 2021.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile