Campeonato Carioca

Angra contrata técnico Filipe Sudré e mais 13 atletas para a Taça Corcovado

Publicado em

Foto: Ascom/Angra dos Reis EC
— Continua depois da publicidade —

O Angra dos Reis anunciou a contratação do técnico Filipe Sudré para a sequência do Campeonato Carioca da Série A2. O treinador que, no Rio de Janeiro, acumula passagens pelo Macaé, e recentemente teve destaque no Brasil de Pelotas-RS, iniciou o trabalho na última sexta-feira (10), com a missão de levar a equipe de Angra para a elite do futebol do Rio de Janeiro.

A chegada do profissional e sua comissão é a principal mudança dentro da reformulação realizada pelo grupo que gere o futebol do clube. Além de Filipe Sudré, o clube encorpou o elenco com dez atletas que não disputaram o primeiro turno. A ideia é mudar o pensamento e criar um novo ambiente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— Quando recebi o convite para comandar a equipe profissional não pensei duas vezes. Vim para o Angra dos Reis para fazer história. Sei da capacidade dos jogadores, do tamanho do clube e a importância que temos para a cidade. A torcida pode ter certeza que empenho e dedicação não vão faltar — disse o novo treinador.

Vice-campeão gaúcho e campeão do interior dirigindo o time Sub-20 do Brasil de Pelotas na temporada passada, Filipe Sudré terá pouco tempo para entrosar o grupo até a estreia no segundo turno, diante do Maricá. O treinador destaca que o importante é trabalhar focando degrau por degrau.

— Temos que pensar jogo a jogo. Teremos 11 dias pela frente de muito trabalho, e vamos trabalhar muito. Vou fazer treinos em dois períodos para que possamos chegar forte no dia da nossa estreia do segundo turno. Só assim, com muito trabalho, poderemos almejar grandes resultados dentro da competição — encerrou Filipe Sudré.

O Angra dos Reis estreia na Taça Corcovado diante do Maricá, no dia 22 de junho no Estádio Jair Toscano. Na fase de grupos, o time enfrentará ainda o Sampaio Corrêa, Artsul, Volta Redonda, Friburguense e Gonçalense.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile