Juventude
Antes da estreia, Emerson Santos projeta Gauchão pelo Juventude
— Continua depois da publicidade —
No próximo sábado (21), o Juventude estreia no Campeonato Gaúcho diante do Internacional. Buscando voltar a conquistar o título, que não vem desde 1998, o Papo aposta em uma reformulação do elenco que acabou rebaixado no último Brasileirão. Nomes experientes, como o meio-campista Emerson Santos, de 30 anos, foram contratados para reforçar a equipe treinada por Celso Roth.
Já treinando com o time, e com chances de atuar diante do Internacional, Emerson Santos afirma está contente pelo acerto com o Juventude. De acordo com ele, a recepção que teve dos companheiros foi importante para uma rápida adaptação.
– Estou muito feliz em vestir essa camisa e em fazer parte desse projeto. Todos me receberam muito bem e isso é muito importante para nos sentirmos confiantes nos colegas de equipe e na comissão técnica – disse Emerson Santos, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.
Além do fator humano, a estrutura do Juventude também será importante na visão de Emerson Santos. Além disso, na visão do meio-campista, o elenco que está sendo montado pela diretoria e outro ponto forte para as disputas do Papo em 2023.
– Sem dúvida a estrutura e os profissionais que estão à frente do projeto são um ponto forte do clube que pude observar no período que estou aqui, além do forte elenco que estamos montando – argumentou Emerson Santos.
Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Para finalizar, Emerson Santos comentou sobre as disputas que o Juventude terá em 2023. Além do Campeonato Gaúcho, em que estreia contra o Internacional, o Papo tem como grande objetivo da temporada o retorno para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
– As expectativas são as melhores possíveis. Queremos fazer um excelente Gauchão e vamos em busca de alcançar um dos principais objetivos do clube que é acesso, para colocar a equipe no lugar que ela merece, que é na elite do Campeonato Brasileiro – finalizou Emerson Santos.