Internacional

Antes da vitória sobre o Fluminense, Taison pediu para Internacional ‘voltar a ser respeitado’

Publicado em

Reprodução/Internacional
— Continua depois da publicidade —

No último domingo (15), o Internacional bateu o Fluminense, pela 16ª rodada do Brasileirão, com o placar de 4 a 2. A partida foi marcada pela emoção e por gols no fim da partida, entre eles de Paolo Guerrero, que fez seu primeiro tento nesta edição do torneio nacional e que foi cumprimentado no vestiário, conforme revelado pelo vídeo de bastidores divulgado pelo clube.

Antes do jogo, e dos gols, todavia, foi o técnico Diego Aguirre quem pediu a palavra. No vestiário, o comandante do Internacional deu discurso motivacional aos atletas. “Mesma entrega, vontade, sacrifício. Vamos jogar” – disse o treinador uruguaio para animar o elenco antes da bola rolar.

Posteriormente, uma das lideranças do elenco, Taison foi quem teve a palavra. “Vamos voltar a ser respeitados novamente, estamos na nossa casa, a gente sabe o que a gente quer e onde queremos estar na tabela”, afirmou o atacante, e capitão, do Internacional.

Publicidade

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após o jogo, o atacante Paolo Guerrero falou com exclusividade ao “Canal do Inter” sobre o gol decisivo que que marcou. “Muito feliz por voltar a marcar, passei por momentos difíceis, só eu e meus companheiros sabemos. Agradeço a Deus por isso e vamos curtir.- relatou o centroavante peruano do Internacional.

Com duas vitórias consecutivas sobre times cariocas, o Colorado subiu na tabela de classificação e atualmente é o nono colocado com 21 pontos, dois a menos que o Athletico-PR, clube que fecha o grupo de classificados para a Libertadores do ano que vem. No próximo domingo (22), às 18h15, a equipe enfrenta o Santos na Vila Belmiro pela 17ª rodada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile