Campeonato Brasileiro - Série C

Antes de decisão contra Ypiranga-RS, Alan Cardoso afirma que Londrina está pronto para buscar acesso à Série B

Publicado em

Divulgação / Londrina
— Continua depois da publicidade —

A Série C do Campeonato Brasileiro se aproxima de sua reta final. Todos os jogos são decisivos. E é com este espírito que o lateral esquerdo Alan Cardoso, do Londrina, encara a partida contra o Ypiranga-RS, marcada para este domingo (20 de dezembro), às 20h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

Válido pela segunda rodada do quadrangular que define o acesso à Série B da próxima temporada, o jogo coloca frente a frente dois times que buscam a primeira vitória nesta fase da Terceira Divisão. O Londrina empatou sem gols com o Remo, enquanto o Ypiranga-RS perdeu por 2 a 1 para o Paysandu. Destas quatro equipes, duas vão subir para a Segundona do Brasileiro.

“Os jogos vão ser decididos nos detalhes. Temos mais cinco partidas para lutar pelo acesso e não podemos falhar em nenhuma delas. Começamos o quadrangular empatando em casa. Agora, precisamos buscar os três pontos fora de nossos domínios. Sabemos que será um confronto muito difícil, mas estamos preparados para buscar uma das vagas para a Série B”, disse o lateral.

Publicidade

Além do grupo formado por Londrina, Ypiranga-RS, Remo e Paysandu, há outra chave composta por Brusque, Ituano, Santa Cruz e Vila Nova. Os dois primeiros de cada grupo vão disputar a Segunda Divisão do Nacional em 2021. Os melhores de cada chave farão a final para definir o campeão da Série C de 2020.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile