Palmeiras
Antes de reunião do Conselho, torcida protesta na porta da sede social do Palmeiras
Antes da reunião do Conselho do Palmeiras, parte da torcida alviverde protestou na porda da sede social do clube nesta segunda-feira (23).
— Continua depois da publicidade —
Antes da reunião do Conselho do Palmeiras, parte da torcida alviverde protestou na porda da sede social do clube nesta segunda-feira (23). Veja o vídeo abaixo:
Os torcedores levaram faixas e caixas de pizza para protestar contra a gestão de Leila Pereira, com cobranças direcionadas também aos membros do Conselho Deliberativo, com mensagens dizendo: “Conselho Vendido” e “Seu voto vale uma pizza?”.
A região onde está localizada a sede social palmeirense, local da reunião do Conselho, contou com um reforço da Polícia Militar desde o fim da tarde desta segunda.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
A principal torcida do Palmeiras, a Mancha Alviverde, foi quem convocou o protesto. A relação entre a organizada e a gestão de Leila que antes não era boa, piorou do último ano até agora.
Desde que o clube foi eliminado na semifinal da Libertadores para o Boca Juniors, em pleno Allianz Parque, a torcida protestou antes, durante e após os jogos em que o Palmeiras foi o mandante.
+Palmeiras inicia preparação para o Choque-Rei
No jogo contra o Atlético-MG, na quinta-feira, a torcida ergueu um bandeirão com uma camisa do Palmeiras, porém, com os patrocínios – em que Leila Pereira tem parte como “dona”, tampados.
Novamente em casa, o Palmeiras volta a campo na quarta-feira (25), contra o São Paulo, às 20h, pelo Brasileirão.