Basquete

Antetokounmpo em noite mágica, Blazers surpreendem os Bulls e Phoenix vence o MAVS; a rodada da NBA

Publicado em

Divulgação//NBA
— Continua depois da publicidade —

Na noite de quarta feira (17) e madrugada de quinta feira (18), a bola subiu para onze partidas do melhor basquete do mundo. Dentre as onze partidas, três se destacaram, as quais foram: a vitória do Milwaukee Bucks com um show de Giannis diante do Lakers, a rodada também contou com o Portland Trail Blazers triunfando diante do Chicago Bulls, o qual é um dos times sensação da liga e para finalizar, o Suns conquistou sua décima primeira vitória ao vencer o Dallas, em uma partida que deu o gostinho da prorrogação, porém acabou no tempo normal.

MILWAUKEE BUCKS 109 X 102 LOS ANGELES LAKERS

A Besta Grega conhecida como Giannis Antetokounmpo, literalmente acabou com a partida que ocasionou a sétima vitória em quinze jogos dos atuais campeões. A cada partida que passa, Giannis prova que será O Cara da liga por longos anos, assim como LeBron James é até á uma década. LeBron, o qual ainda está se recuperando de uma lesão no quadril e provavelmente voltará a atuar na partida contra o Boston Celtics. Sem King James, três jogadores dos Lakers já com certo nome na liga deveriam parar Antetokounmpo, entretanto, Westbrook, Anthony Davis e Carmelo Anthony, juntos somaram 47 pontos, os mesmos pontos que o camisa 34 dos Bucks fez sozinho.

Publicidade

A partida foi bem equilibrada e o torcedor dos Lakers fica com a sensação que se LeBron estivesse em quadra o resultado seria outro e com a preocupação da alta idade do elenco, pois a equipe nitidamente cansou no segundo e quarto quarto, onde o Talen HortonTucker (25 pontos) de apenas 20 nos , foi fundamental para que os atuais campeões não abrissem uma longa vantagem no marcador.

PORTLAND TRAIL BLAZERS 112 X 107 CHICAGO BULLS

A equipe do Chicago Bulls começou a partida bem melhor e os telespectadores já imaginavam outro jogo esplêndido dos búfalos, entretanto após ir para o intervalo com uma boa vantagem de quinze pontos (sendo o placar 63 x 48 pró Bulls) a equipe de DeRozan (22 pontos) e Zach LaVine (30 pontos) não conseguiu mais encaixar o belo jogo que costumeiramente apresentam nessa temporada.

O principal destaque de Portland na partida foi o sistema defensivo, o qual após ser ajustado no intervalo da partida funcionou perfeitamente durante o terceiro e quarto quarto. Além do sistema defensivo, a rotação na pontuação dos jogadores foi fundamentas, a saber, cinco jogadores dos Blazers marcaram mais de 15 pontos na partida.

PHOENIX SUNS 105 X 98 DALLAS MAVERICKS

O Big Three dos Suns continua funcionando, nesta noite, Devin Booker foi o cestinha com 24 pontos, Deandre Ayton anotou um duplo-duplo composto por 19 pontos e 13 rebotes, o mais experiente do time Chris Paul deu incríveis 14 assistências. Os MAVS, se desdobraram na partida, lutando até o fim e flertando com a prorrogação devido á um bom segundo e terceiro quarto, entretanto no quarto final da partida, os Suns usaram seu poder de mandante e fizeram 37 pontos no período, fato que concretizou a vitória.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile