Z - Futebol Agência ENM
Antônio Oliveira admite Operário como superior em primeira derrota do ano: “Foi melhor que a gente”
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (26), o Coritiba visitou o Operário, no Germano Kruger, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense e perdeu por 3 a 0. A partida marcou a primeira derrota de Antônio Oliveira no comando do Coritiba e também contou com uma apresentação de um novo esquema.
+ Atuações ENM: Formação com três zagueiros não funciona em derrota do Coritiba
Na coletiva, Antônio admitiu que o Operário foi superior durante todo o jogo e que mereceu a vitória pelo placar elástico.
“O adversário foi melhor que a gente, fizeram três gols. Não faço dramas, faço disso um momento de aprendizagem”
Com essa derrota o Coritiba perdeu uma invencibilidade de 11 jogos na temporada e com os três gols sofridos perdeu o posto de melhor defesa do Paranaense.
Para esta partida, Antônio decidiu ir a campo com uma escalação diferente e com três zagueiros atrás. Desde o começo do jogo era nítido que o Coritiba estava com dificuldades de se adaptar ao esquema.
Na coletiva, o técnico do Coxa citou o pequeno espaço de tempo de preparação e admitiu que o time deveria ter feito mais.
– Tivemos um dia de preparação para esse jogo, temos andado contra o relógio. Não vou dar desculpas, tínhamos que ter feito muito mais hoje – completou.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Agora o Coritiba enfrenta o Cascavel no próximo domingo (5), em partida válida pelas quartas de final do Paranaense, este jogo será o encontro de ida.