Athletico

Antonio Oliveira analisa vitória do Athletico sobre o Metropolitanos: “Nós sabemos que crescer muito”

Publicado em

Foto: Reprodução/Athletico
— Continua depois da publicidade —

Nesta sexta-feira (11) o Athletico venceu o Metropolitanos, da Venezuela, pelo placar de 1 a 0 na Vila Capanema pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana de 2021. O gol foi anotado pelo atacante Vitinho no segundo tempo, e com esse resultado o Furacão continua  na segunda colocação empatado com o Melgar, do Peru, no número de pontos, mas com desvantagem no critério de saldo, atualmente o time peruano tem saldo positivo de 4, já a equipe brasileira possui vantagem positiva no saldo de gols de 2, portanto uma diferença de dois tentos

O técnico que comandou a equipe na tarde desta terça-feira (11), foi Antônio Oliveira, que analisou o resultado e a performance do time:

  • Iniciamos bem o jogo, os 15 primeiros minutos, com uma ou duas situações que poderíamos ter melhores finalizações, com mais serenidade. Depois, não tivemos o nosso padrão de jogo até o intervalo. Nos primeiros 20 a 25 minutos da segunda etapa fomos muito melhores e mais ao encontro do que as pessoas se habituaram.

Perguntado sobre a disputa por avançar para a próxima fase da Sul-Americana, o português comentou:

Publicidade
  • Estamos jogando três finais, foi uma, mas ainda restam outras duas. Foi atingido o que foi proposto para esta partida, que era vencer e levar os três pontos para Curitiba.

Antonio Oliveira projeta as duas partidas pela Sul-Americana que serão disputadas em Curitiba:

  • Nós sabemos que temos que crescer muito. É o quarto jogo e temos muito a melhorar, voltar a ser aquela equipe que no final do Brasileirão as pessoas reconheceram. Dependemos somente de nós para classificar. E ainda mais na nossa casa, onde nos sentimos muito confortáveis.

O próximo compromisso do rubro-negro será contra o Londrina, em Curitiba nesta quarta-feira (11) as 15h30 com cobertura do Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile