Z - Futebol Agência ENM

Antônio Oliveira deve promover diversas mudanças na escalação do Coritiba para partida contra o Operário

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Neste domingo (26), o Coritiba visita o Operário, no Germano Kruger, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense. Para este confronto que encerra a primeira fase do estadual, Antônio não confirmou se irá com um time reserva, porém é bem provável que ele promova algumas mudanças na escalação.

+ Operário x Coritiba: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir

O Coritiba vem de uma partida no Acre na última quinta e já viajou para Ponta Grossa, local do jogo deste domingo, no último sábado. Então, com o pouquíssimo tempo de treino, alguns jogadores podem ganhar um merecido descanso.

Publicidade

Uma mudança que é quase certa é na lateral esquerda, onde Victor Luis, que passou mal após o jogo contra o Humaitá, sai para a entrada do reserva Diego Porfírio. Outra troca que pode acontecer na defesa é a saída de algum zagueiro titular para a entrada de Jean Pedroso, que vive a expectativa para fazer sua estreia.

No meio, Jesús Trindade e Marcelino Moreno devem entrar no time titular após ficarem de fora da partida contra o Humaitá por causa da estratégia montada por Antônio Oliveira. Com isso, é esperado que Bruno Gomes e Willian Farias ganhem um descanso.

Com isso o Coritiba deve ir a campo com: Gabriel; Natanael, Jean Pedroso (Bruno Viana), Chancellor (Kuscevic) e Diego Porfírio; Jesús Trindade, Liziero e Marcelino Moreno; Alef Manga, Kaio César e Rodrigo Pinho (Robson).

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Vale lembrar que esta partida tem em disputa a segunda posição do estadual, Coritiba e Operário tem os mesmos 22 pontos, porém o Fantasma leva a vantagem no empate, logo o Coxa precisa da vitória para garantir o segundo lugar.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile