Athletico
Antônio Oliveira, do Athletico, critica tempo de acréscimo na Copa do Brasil: ‘Nunca tinha visto’
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (4) o Athletico visitou o Atlético Goianiense pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e empatou em 2 a 2 garantindo assim a vaga para as quartas de final. Com arbitragem polêmica e gol de Renato Kayzer o jogo no Antônio Accioly foi dramático para ambas as equipes tendo mais de 10 minutos de acréscimos na segunda etapa.
Antônio Oliveira, treinador do Athletico, comentou sobre seu time ter avançado na competição e sobre ter conquistado mais um objetivo na temporada:
– Vamos pensar em um jogo de cada vez. Alcançamos mais um objetivo. Continuamos em todas as competições. Estamos nas quartas da Copa do Brasil, o que nos orgulha muito. Estou feliz (pelos jogadores) por aquilo que eles trabalham e se entregam ao clube. Sou um treinador orgulhoso. – destaca o técnico.
A atuação polemica de Bruno Arleu de Araújo também rendeu críticas do português na coletiva:
– Esse tempo de prorrogação (acréscimos) eu nunca tinha visto, honestamente. Há uma dualidade de critérios, onde honestamente sinto que a equipe é prejudicada – adverte o lusitano
Para concluir, Oliveira comentou sobre o gol de Renato Kayzer, o atacante voltou a balançar as redes e foi muito comemorado por todo o elenco:
– O Renato como todos os outros, é um jogador em quem confio, a comissão técnica confia, o clube confia. O gol é importante para nós e foi importante para ele. Ficamos muito felizes por ele ter marcado. – conclui o comandante athleticano.
O Athletico volta a campo neste sábado (7) pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o São Paulo na Arena da Baixada às 18h. Pela Copa do Brasil, o rubro-negro aguarda a definição do adversário nas quartas de final, o sorteio da CBF acontece nesta sexta-feira (6) às 15h na sede da entidade.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.