Corinthians
António Oliveira não é mais técnico do Corinthians
António Oliveira foi demitido do Corinthians após derrota no Derby
— Continua depois da publicidade —
O técnico português António Oliveira não resistiu a pressão e foi demitido pelo Corinthians, após a última derrota no Derby contra o Palmeiras no Allianz Parque. António foi apresentado no dia 10 de fevereiro, após Mano Menezes ser demitido depois de uma série de cinco derrotas consecutivas no Campeonato Paulista.
Também deixam o Corinthians os auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio. O treinador do sub-20, Raphael Laruccia, assume o comando dos treinamentos de forma interina.
O jovem técnico português de 41 anos veio do Cuiabá para comandar o Corinthians, nesse que foi seu maior desafio na carreira, António esteve a frente do clube em 29 jogos, sendo 12 vitórias, 9 empates e 8 derrotas.
Sua trajetória foi de muitos altos e baixos, no início houve uma boa expectativa sobre seu trabalho, apesar de ter sido eliminado na fase de grupos do Paulistão, o Corinthians demonstrava evolução e luta nas partidas. António levou o Corinthians até as oitavas de final da Copa Sul-Americana e até as oitavas de final da Copa do Brasil, porém a campanha desastrosa no Campeonato Brasileiro, com apenas 1 vitória em 13 jogos e ocupando a penúltima colocação, esses resultados levaram ao fim de sua passagem no clube.