Cuiabá
António Oliveira projeta jogo contra América-MG e fala sobre sequência negativa do time
O Dourado vem de quatro derrotas seguidas na competição e o técnico António Oliveira espera que a maré negativa acabe nesse jogo
— Continua depois da publicidade —
O Cuiabá enfrenta o América-MG na sexta-feira (15), pela 23ª rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. O time quer a vitória para voltar a vencer na competição e subir na tabela.
O Dourado vem de quatro derrotas seguidas na competição e o técnico António Oliveira espera que a maré negativa acabe nesse jogo. Ele analisou o momento da equipe e diz que não há culpados pelos resultados ruins, todos são responsáveis:
– Os jogadores sabem o que tem que fazer. É evidente que perdemos quatro vezes e não está tudo bem, e nós temos essa responsabilidade e que não tem culpados. Todos somos responsáveis, incluindo eu. Só temos uma maneira de ultrapassar esse período. Não tem equipes que ganham para sempre e nem perdem para sempre. Esse ciclo vai continuar eternamente e portanto o Cuiabá vai voltar a ganhar. Esperamos que seja já na sexta-feira, com um adversário extremamente competitivo, que vem numa sequência de duas vitórias seguidas. Interessa a estratégia da equipe que será usada e que já está estabelecida. A atitude de como nós vamos encarar esse jogo, vai determinar o resultado final – declarou António Oliveira.
Ainda falou que o time vai continuar com o mesmo empenho, que o objetivo da temporada foi cumprido, mas que vão continuar com dedicação e compromisso para que o clube represente muito bem a cidade e o estado.
– Podem esperar o mesmo compromisso, a mesma dedicação, a mesma entrega que nós tivemos desde a temporada passada. Podem esperar uma equipe comprometida, equipe competitiva. Que se vai entregar de corpo e alma ao jogo. E com certeza vai ser desafiante até o fim, mas no final vamos estar todos felizes, porque atingimos o objetivo principal, que é manter o Cuiabá na Série A e continuar a ter uma equipe que representa da melhor forma a cidade e o estado do Mato-Grosso.