Z - Z Não marcar 3

Antônio Oliveira recebe o terceiro amarelo e desfalca o Coritiba contra o Azuriz

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Nesta última quarta-feira (25), o Coritiba visitou o Maringá, no Estádio Willie Davids, e venceu por 1 a 0, com gol de Alef Manga. A partida que ficou marcada pela fraca atuação do Coxa também contou com mais uma discussão entre Antônio Oliveira e a arbitragem, como resultado o português recebeu seu terceiro amarelo e está suspenso para a partida deste domingo.

+ Antônio Oliveira elogia partida da defesa do Coritiba e reconhece atuação fraca: “Soubemos sofrer”

O português tem uma presença na área técnica que incomoda muito os árbitros, Antônio fala muito com seus jogadores e sempre demonstra quando não está de acordo com alguma situação do jogo. Com esse estilo, o técnico do Coritiba conseguiu o feito de receber três amarelos nos quatro primeiros jogos da temporada.

Publicidade

Vale lembrar que na última temporada do Brasileirão, pelo Cuiabá, Antônio Oliveira foi o treinador que mais recebeu cartões no torneio, no total foram 10 amarelos e um vermelho.

Na coletiva após a vitória contra o Maringá, Antônio fez questão de mandar um recado para os árbitros.

“Acho que os árbitros são corporativistas. Não vou bater na mesma tecla. Eles fazem o trabalho deles, o melhor que eles sabem, infelizmente não sabem muito. Eles erram, nós erramos. A partir do momento que se parte para ameaça, fica mais difícil para todos”

Na súmula, o árbitro da partida entre Coritiba e Maringá, André Ricardo Martins, relatou que o técnico do Coxa recebeu o cartão pois “Desaprovar, com palavras ou gestos, as decisões da arbitragem”.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O substituto de Antônio será o auxiliar Bruno Lazaroni. Aos 42 anos, o auxiliar tem passagens pelo Botafogo, Athletico e, por último, o Cuiabá. O profissional está na comissão técnica do treinador desde a última temporada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile