Demais estaduais

Aos 20 anos, Caio detalha estreia como profissional no São Joseense: ‘Sensação única’

Publicado em

Créditos: Matheus Meneses
— Continua depois da publicidade —

A partida contra o Coritiba, pela nona rodada do Campeonato Paranaense, marcou a estreia do lateral direito Caio como jogador profissional. Aos 20 anos, ele está na sua segunda passagem pelo São Joseense, clube que defendeu na época de categoria de base.

+ Coritiba empata com o São Joseense e vê distância para liderança do Paranaense aumentar

Após disputar os 90 minutos da partida contra o Coxa no Alto da Glória, Caio comemorou a oportunidade de poder fazer a estreia como atleta profissional frente ao Coritiba e com o Couto Pereira lotado. O defensor destacou ainda a boa partida que o São Joseense fez fora de casa e que garantiu ao time mais um ponto na tabela de classificação – a partida terminou empatada sem gols.

Publicidade

“É uma sensação única poder estrear dessa forma. Nem nos melhores sonhos eu imaginava ter o Couto Pereiro lotado e minha família prestigiando a minha estreia. Da forma que foi não tem preço. Agradeço a Deus por tudo. Uma coisa tenho certeza, os sonhos deles são maiores que os meus. Foi um jogo muito bom para nossa equipe em todos os aspectos. Conseguimos suportar a forte equipe do Coritiba e saímos com um ponto importante para a sequência do campeonato”, ressaltou.

Natural de São José, interior do Paraná, Caio contou ainda da emoção em poder defender o clube da cidade. Ao longo da carreira, ele defendeu, enquanto atleta de base, o Paraná, Athletico, Londrina, clubes tradicionais do estado, e o São Joseense. Agora, no retorno ao clube, ele quer dar sequência na carreira ajudando o clube a conquistar a vaga na segunda fase do campeonato estadual.

“Com certeza é uma emoção. É um clube que sempre me abriu as portas, é da minha cidade e onde tem diversas pessoas que me ajudaram no começo da carreira. Agora posso retribuir da melhor forma e dar sempre o meu melhor para o clube. Quero seguir dando sequência no trabalho, continuar focado, dando meu máximo pra equipe e buscar a classificação no campeonato estadual. O restante deixo nas mãos de Deus. Ele sabe o que é melhor para mim”, finalizou.

Para saber tudo sobre o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Caio e o São Joseense voltam a campo nessa quinta-feira, 16, às 15h30, contra o Rio Branco do Paraná em casa, no Estádio do Pinhão.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile