Apático e dominado, Santos perde para o Bragantino no Brasileirão

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O Santos visitou o Red Bull Bragantino na tarde deste sábado, em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. A equipe de Bragança Paulista venceu o Peixe por 2 a 0, com gols de Vitinho e Juninho Capixaba. O Alvinegro Praiano volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, o Massa Bruta, eliminado da competição, volta a jogar só no próximo fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Atuações ENM: Ataque não funciona e time sai derrotado em Bragança Paulista

O Santos se postou defensivamente para tentar sair com algum ponto do Estádio Nabi Abi Chedid. Porem, os comandados de Odair Hellmann tiveram diversos erros defensivos e contaram com João Paulo em mais um dia excelente para não sofrerem uma goleada. O Bragantino finalizou mais que o Peixe e dominou as ações do jogo, mas o goleiro do Santos salvou o clube de sofrer uma derrota maior para o Massa Bruta. O goleiro santista fez, em toda a partida, sete defesas, evitando diversos gols da equipe adversária.

Publicidade

+ Lucas Lima vai mal contra Bragantino e Santos precisa de mais mobilidade no meio

O Bragantino, por outro lado, saiu para o jogo e mostrou sua ofensividade dentro das quatro linhas. O clube comandado por Pedro Caixinha atacou com diversos jogadores, o que gerou problemas para a defesa do Santos. O destaque da vitória fica para as boas atuações de Juninho Capixaba, que anotou um dos gols da equipe, e Eduardo Sasha, que deu uma assistência e manteve o setor ofensivo muito movimentado e ativo.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Santos volta a campo na noite desta quarta-feira, quando a equipe visita o Bahia pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, os clubes empataram em 0 a 0. O Bragantino, por sua vez, só volta a jogar no próximo fim de semana, uma vez que foi eliminado na Copa do Brasil para o Ypiranga, na segunda rodada, após perder por 3 a 1.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile