Fortaleza
Apesar da derrota, Vojvoda segue confiante para confronto da volta na Libertadores: “Jogo está aberto”
— Continua depois da publicidade —
O Fortaleza ainda tem mais uma chance para tentar alcançar a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores da América. O jogo de volta contra o Cerro Porteño será na próxima quinta-feira (16), no Paraguai.
O clube cearense vai precisar reverter o resultado ruim que obteve ontem (9), na Arena Castelão, pelo jogo de ida da 3ª fase das preliminares da competição continental. O placar de 1 a 0 para os paraguaios foi um péssimo resultado, especialmente por ainda ter jogado com um a mais.
O treinador argentino do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, reforçou na entrevista coletiva pós-jogo que “o jogo está aberto”. Apesar do resultado negativo, ele destacou o ímpeto ofensivo dos leoninos.
– Sempre olho para o meu time. O importante é que atacou, criou situações de gol, acho que mais de 15 finalizações, das quais três ou quatro foram muito claras. O adversário também criou situações, mas em um contexto de que o nosso time estava muito aberto. A partida está aberta, o 1 a 0 é um placar que ainda não está nada decidido. Acredito nos meus jogadores, no time e no elenco – disse.
Antes de viajar a Assunção para visitar o Cerro, o Tricolor do Pici tem confronto marcado pelo Campeonato Cearense, em duelo válido pelo jogo de ida das semifinais do torneio. O confronto será neste domingo (12), na Arena Castelão, às 18h30 (de Brasília).