Conmebol Sul-Americana

Apesar de atuação ruim, São Paulo segue invicto na Sul-americana

Publicado em

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O empate de 0 a 0 com o Deportes Tolima (COL), nesta terça-feira (2), fez com que o São Paulo continuasse invicto e na liderança do grupo D na Copa Sul-americana. A atuação, porém, foi fraca e preocupou muitos torcedores, sobretudo por se tratar de um adversário que se mostrou bem limitado ao longo da partida.

Com o primeiro turno encerrado, agora, serão dois jogos em casa e apenas um fora. Caso vença estes jogos no Morumbi, o Tricolor deverá garantir a primeira posição da chave, classificando-se diretamente às oitavas de final – os segundos terão que jogar jogos de ida e volta contra um dos terceiros colocados da Libertadores.

Nesta terça, o ataque acabou não funcionando, com Luciano, Marcos Paulo e Michel Araujo não se entendendo. Alisson ainda foi o mais lúcido, mas também errou muitos passes que prejudicaram o time.

Publicidade

Tanto que o garoto Juan entrou no segundo tempo e conseguiu as duas melhores chances para abrir o placar – nas duas, porém, o goleiro Vargas defendeu. No final, o time não conseguiu fazer uma pressão no adversário, que praticamente não incomodou Rafael o jogo todo.

+Dorival analisa resultado contra Tolima: ‘Fico satisfeito com a produção que tivemos’

Um ponto positivo é que a liderança e a boa campanha no torneio continental poderá fazer com que o técnico Dorival Júnior consiga preservar alguns jogadores nas próximas rodadas. O Tricolor está jogando também o Brasileirão e a Copa do Brasil, em que enfrentará o Sport em jogos de ida e volta daqui a duas semanas.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Os vários erros continuando preocupando a torcida, que ainda não viu uma grande atuação da equipe no Brasileirão, torneio em que possui quatro pontos, estando na oitava posição. No próximo domingo (7), o compromisso será contra o Internacional, às 16 horas, no Morumbi, com uma expectativa de um jogo bem mais difícil, diante do atual vice-campeão do campeonato.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile