Geral
Apesar do resultado negativo, Guto Ferreira não desiste: ‘Não pode se colocar como perdedor’
— Continua depois da publicidade —
Na tarde desta quarta-feira, 11, o Ceará viu a classificação na Copa do Brasil ser dificultada. No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Vovô por três a zero, a equipe paulista marcou os gols da partida em cinco minutos e complicou a vida do alvinegro na competição.
O resultado maiúsculo contra o Ceará deixou seus jogadores, sua torcida e a comissão abatidos. Mas apesar das dificuldades, para Guto Ferreira, desistir não é uma opção.
– Conforme vai afunilando, o sarrafo vai subindo e são poucos os que passam. O Palmeiras foi bastante competitivo hoje, foi bastante competente e nós não. Agora nós temos que tentar inverter para tentar ultrapassar esse sarrafo. Então, mentalmente a gente não pode se jogar para baixo, não pode se colocar como perdedor, muito pelo contrário, o fato de estar onde nós estamos é sinal que é uma equipe vencedora.
O Ceará agora se prepara para um confronto no final da semana pelo Campeonato Brasileiro e o técnico do alvinegro de Porangabuçu fala o que a equipe precisa para o jogo.
– Nesse momento mais do que nunca nós temos que ter tranquilidade e tentar resgatar a competitividade que nós sempre tivemos e que hoje no primeiro tempo ficou muito abaixo.
No sábado o Ceará enfrenta a equipe do Grêmio pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será na Arena do Grêmio em Porto Alegre.