Ponte Preta

Apodi admite ‘pressão extra’ na Ponte Preta por má fase do Criciúma

Publicado em

Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

A crise que afeta o Criciúma dentro de campo é um desafio a mais para Ponte Preta superar na próxima quinta-feira, em duelo único válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Na visão de Apodi, a má fase vivenciada pelo Tigre, sem vencer há 17 jogos, amplia a responsabilidade da Macaca no Estádio Heriberto Hulse.

+ Ponte Preta admite dificuldades com novas cepas: ‘Dúvidas em geral’

Publicidade

“Aumenta ainda mais um pouco a nossa responsabilidade. Julga-se muito porque a equipe deles não está vencendo. Então é claro que aí é um peso maior para a gente possa vencer. Se os resultados não acontecem, aí as críticas também são muito grandes, já que a equipe deles não venceu”, admitiu o lateral-direito, em coletiva de imprensa virtual.

“Sem sombra de dúvidas, eles têm uma boa equipe. A gente conhece vários jogadores que estão lá. São jogadores com qualidade. É o futebol. Às vezes, você passa por momentos complicados. A gente espera que eles não retornem o bom futebol contra a gente. Que a gente possa conseguir fazer um grande jogo e a classificação”, acrescentou.

FOI BOM

Contaminado pela Covid-19 em março, Apodi revelou o lado positivo da paralisação do Campeonato Paulista para Ponte Preta focar nos treinamentos e na recuperação física dos atletas.

“A parada foi importante, sem sombra de dúvidas. Eu acredito que ela foi um pouco melhor, sim. A gente tem conseguido trabalhar melhor os conceitos que o Fábio quer e tem tido uma evolução tanto de uma equipe quanto da outra que a gente fala. Os jogadores mais jovens também evoluíram bastante nesse período e foi muito importante”, declarou.

“Conseguimos recuperar vários jogadores que tiveram problema. Então, sem sombra de dúvidas, eu diria até que um pouco mais importante porque a gente tem conseguido encaixar melhor e subido o nível de cada jogador”, adicionou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile