Ponte Preta
Apodi atrela renovação com Ponte Preta a Fábio Moreno: ‘Fez a diferença’
— Continua depois da publicidade —
Apodi foi o primeiro jogador do elenco de 2020 a ter contrato renovado com a Ponte Preta para próxima temporada.
Titular absoluto e em crescente na Série B do Campeonato Brasileiro, lateral-direito condicionou a extensão do vínculo junto a Macaca com o treinador Fábio Moreno.
LEIA MAIS: De olho no Paulistão, Ponte Preta inicia instalação do VAR no Majestoso
“O Fábio (Moreno) é um cara que a gente já conhecia desde o começo da temporada e estava aqui conosco. A gente sempre teve uma relação muito boa. É um cara que assumiu a equipe em um momento difícil da competição e soube trabalhar bem o grupo. Sem sombra de dúvidas, é um cara importante”, enalteceu o camisa 22, em coletiva.
“A gente conversou na reta final. Sentamos e conversamos. Ele expôs também que tinha interesse na minha permanência. Então isso, sem sombra de dúvidas, fez a diferença para que eu permanecesse na Ponte Preta. O projeto, sim, foi importante. Como a gente sempre fala, tínhamos outras possibilidades que estavam para acontecer. Nós sentamos. Eu sentei com o Fábio antes. Depois, conversamos com o Tião e com o pessoal”, emendou o ala.
OTIMISTA
Emplacar a segunda temporada consecutiva na Ponte Preta também é justificada pelo fato de Apodi confiar no projeto apresentado pelo Departamento de Futebol.
“A gente confia plenamente que esse ano vai ser um ano importante e que possamos alcançar os nossos objetivos. A Ponte Preta tem uma camisa muito pesada. Então eu sempre gostei muito, principalmente nos últimos anos, de ficar mais de um ano no clube”, pontuou o atleta.
“Aqui, junto com o pessoal, a gente já é um pouco mais experiente e pode agregar tanto dentro como fora do campo. Então espero que possamos fazer isso nesse ano novamente. Que a gente alcance os nossos objetivos”, arrematou.
O QUE VEM POR AÍ?
Em início de pré-temporada, a Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.