Grêmio

Após 175 dias, Arena do Grêmio retomará capacidade e operação total

Partida entre Grêmio e Atlético-GO, no sábado (26), pelo Campeonato Brasileiro, terá a liberação de todos os setores do estádio do gremista

Publicado em

(Foto: Reprodução/Instagram/Arena do Grêmio)
— Continua depois da publicidade —

O Grêmio e a Arena do Grêmio anunciaram, na última sexta-feira (18), a retomada da operação total do estádio, incluindo a capacidade de todos os setores e a disponibilidade serviços, no duelo contra o Atlético-GO, no próximo sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A liberação acontece após 175 dias.

Com a reativação de todos os setores, inclusive os Camarotes e Cadeiras do Nível Superior, os torcedores do Grêmio terão à disposição toda a estrutura da Arena. Além da capacidade total, os gremistas terão acesso às atividades na Esplanada com o retorno de serviços de alimentação e bebidas.

Priorizando a segurança e o conforto dos gremistas, desde a reabertura gradual do estádio, a Arena do Grêmio tem trabalhado na recuperação das áreas afetadas pelas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul em maio. De acordo com o clube, as experiências em partidas anteriores foram determinantes para a retomada total da operação.

Publicidade

“Com o aumento progressivo da capacidade de público e a reativação de serviços essenciais como controle de acesso, bares e estacionamento, mais de 23 mil torcedores puderam aproveitar uma experiência segura e confortável, sem registros de incidentes”, informou.

Com as operações de segurança implementadas, a Arena do Grêmio está preparada para receber o público com a maioria dos seus serviços disponíveis. Para o clube, a partida diante do Atlético Goianiense simboliza a recuperação física do estádio e reafirma o compromisso em proporcionar a melhor experiência aos torcedores, atletas e profissionais envolvidos nos eventos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile