Santos

Após a derrota, Marcelo Fernandes dispara “O desempenho não foi o que esperávamos”

Publicado em

Foto: Divulgação/Santos FC
— Continua depois da publicidade —

Neste sábado (16), o Santos perdeu fora de casa para o Avaí, por 1 a 0, partida essa válida 17º rodada do campeonato Brasileiro.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

Na coletiva, o interino do Santos, Marcelo Fernandes, comentou sobre o Ângelo não começar a partida entre os titulares e também falou sobre o desempenho da equipe na partida.

Publicidade

“O Ângelo é uma opção como qualquer outro jogador. Optamos por uma equipe. Ângelo no último jogo entrou por estar descansado, é uma opção, grande jogador, menino que vai despontar pro mundo. É questão de adaptação para que o time jogue melhor.” – Dissertou, o interino.

“O desempenho não foi o que esperávamos. A rapaziada lá dentro está muito chateada. Todos queriam fazer uma grande partida, e levar o resultado para casa. A equipe começou em cima, tentando algumas jogadas de gol. Infelizmente fomos surpreendidos pelo pênalti, uma infelicidade. Depois tentamos e não conseguimos fazer no jogo o que programamos” – Comentou, Marcelo.

Além disso, Marcelo Fernandes falou um pouco sobre as dificuldades ofensivas da equipe, já que, no primeiro tempo, o Santos não finalizou ao gol do Avaí.

“Estamos tentando solucionar isso. Estamos ora com o Sanchez por dentro, com o Bruno de segundo volante. Queremos tentar surpreender o adversário. Tivemos um bom começo de jogo, boas situações, mas o passe final não deu certo. É trabalhar, essa molecada está querendo muito” – Finalizou, Marcelo Fernandes.

Agora o Santos enfrentará o Botafogo, na quarta-feira (20), em casa, na Vila Belmiro, pelo campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile