Vasco
Após aceitar proposta do futebol japonês, Zé Ricardo se despede do Vasco: ‘Com o coração apertado’
— Continua depois da publicidade —
O técnico Zé Ricardo surpreendeu na manhã deste domingo ao pedir a sua demissão do Vasco. E, após aceitar uma proposta do Shimizu S-Pulse, do Japão, e deixar o comando do Cruz-Maltino, o treinador usou as redes sociais para se despedir do clube. Em um post no Instagram, Zé falou sobre a sua saída e agradeceu aos jogadores, diretoria e torcida.
– Com o coração apertado, venho anunciar minha saída do Club de Regatas Vasco da Gama. Gostaria de agradecer, de início, ao presidente Jorge Salgado pela honestidade e confiança que sempre mostrou em meu trabalho e pelo suporte dado durante todo esse período, ao grupo extraordinário de atletas e homens, pelos quais terei sempre a maior admiração, carinho e respeito, e a todos os demais funcionários do clube, em especial do CT Moacyr Barbosa – publicou o técnico no Instagram.
+ Vasco anuncia que jogo contra o Cruzeiro será no Maracanã
Na publicação, Zé Ricardo ainda revelou detalhes do seu futuro no futebol japonês e falou sobre o desafio que tem pela frente na carreira:
– Sobre o futuro, em um momento de tantas incertezas e indefinições, como é muito comum no meio do futebol, acabei aceitando o convite do Shimizu S-Pulse, da elite japonesa, onde ficarei pelos próximos dois anos. Um novo desafio na minha carreira, em um país tão elogiado por sua cultura e tradição – completou o técnico.
Contratado para esta atual temporada, Zé Ricardo deixa o Vasco após 25 partidas, com 12 vitórias, oito empates e cinco derrota. Na Série B, o time está invicto, com 18 pontos em dez partidas, na quarta colocação.
Confira o post de Zé Ricardo
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.