Futebol Internacional
Após anos de rivalidade, Sergio Ramos dá boas vindas a Messi no PSG: ‘Quem diria’
— Continua depois da publicidade —
Um dia após a histórica contratação de Lionel Messi pelo PSG, o mundo do futebol ainda está abstraindo, com calma, as informações sobre o impacto da chegada do argentino ao time francês. E uma das principais histórias que envolve essa transação é a inédita parceria do novo camisa 30 com o zagueiro Sergio Ramos, seu eterno rival dos tempos de Real Madrid.
+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.
No entanto, a animosidade entre os dois ficou no passado. Agora companheiros de equipe em Paris, até mesmo o zagueiro espanhol se mostrou surpreso com a novidade. Em sua conta no Twitter, no entanto, Ramos tratou de dar as boas vindas a Messi ao PSG.
– Quem diria, certo Messi? Seja bem-vindo! -, afirmou.
Assim como Messi, Sergio Ramos foi contratado sem custos após o fim de seu vínculo com o Real Madrid, encerrando um ciclo de 16 anos defendendo as cores do clube da capital espanhola. Ele assinou contrato com o PSG até 2023 e sua chegada envolve grandes expectativas.
Além de Messi e Sergio Ramos, o PSG trouxe um pacote de contratações para o treinador Mauricio Pochettino após o vice-campeonato no Campeonato Francês. O goleiro Gianluiggi Donnarumma, o ala-direita Achraf Hakimi e o meia Georginio Wijnaldum também chegaram ao clube da capital francesa, que chega forte para a disputa da Liga dos Campeões.