Geral

Após apenas uma temporada, Houston Texans anuncia a demissão de Lovie Smith

Publicado em

Zach Tarrant\HOUSTON TEXANS
— Continua depois da publicidade —

No último domingo (8), o Houston Texans anunciou a demissão do head coach, Lovie Smith, após apenas uma temporada como treinador principal. Depois da surpreendente vitória dos Texans por 32 a 31 sobre o Indianapolis Colts, com uma conversão de dois pontos no último lance do jogo, a equipe definiu o futuro de Smith, segundo Ian Rapport da NFL Network. Os Texans terminaram a temporada com três vitorias, 13 derrotas e um empate, a segunda pior campanha da liga, na frente apenas do Chicago Bears, que determinou com três vitorias e 14 derrotas.

Ano passado, os Texans também demitiram o seu head coach com apenas um ano no trabalho, naquela ocasião, David Culley foi mandado embora após uma temporada tenebrosa dos Texans com quatro vitorias e 13 derrotas. Smith já estava na comissão técnica de Houston no ano passado quando era o coordenador defensivo da franquia e foi promovido como treinador principal para esta temporada. Contudo, não mostrou sinais de melhora na campanha do time e a única coisa que os Texans realmente brigaram foi pela primeira escolha geral e ainda assim, não conseguiram. 

Independentemente de quem for o próximo head coach, terá muito trabalho pela frente e uma marca para quebrar, os Texans tiveram quatro treinadores nas últimas três temporadas. Bill O’brien foi demitido durante a temporada de 2020, Romeo Channel assumiu como inteiro, depois foi a vez de Culley em 2021 e agora Lovie Smith. Muitos head coachs e pouco sucesso, este é um resumo do Houston Texans que nos últimos três anos possuem um recorde de 11 vitorias, 38 derrotas e um empate, a pior marca da NFL durante este período. 

Publicidade

Além de não ter um bom treinador, a posição de quarterback também é uma incógnita para Houston, Davis Millis, passador draftado na terceira rodada do Draft de 2021, não se mostrou um jogador muito confiável para liderar esta equipe. A única opção seria buscar alguma solução neste draft e para a sorte de Houston, existem bons prospectos na posição de quarterback. Como os Texans tem a segunda escolha geral, Bryce Young de Alabama é o nome mais falado, porém CJ Stroud de Ohio State também é uma boa pedida.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile