Fortaleza

Após atacante da Seleção revelar desejo de atuar pelo Fortaleza, clube faz convite: “portas estarão sempre abertas”

Convocado para defender o Brasil na Copa América, Evanilson Lima expressou a vontade de jogar no Fortaleza e sua relação com o clube cearense

Publicado em

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
— Continua depois da publicidade —

Nesta segunda-feira (24), o Brasil estreia na Copa América, diante da Costa Rica. Convocado por Dorival Júnior, o atacante Evanilson revelou a vontade de jogar no Fortaleza. Pelas redes sociais, o clube aproveitou para fazer o convite para o atleta integrar a equipe.

“Nossas portas estarão sempre abertas”, publicou o perfil oficial do Fortaleza. “Será um prazer para nós ver você jogando novamente em sua terra e vestindo nossas cores. E temos certeza que para sua família também”, acrescentou o time cearense.

Evanilson Lima, atualmente no Porto, expôs seu desejo de atuar pelo Laion em entrevista ao Sistema Verdes Mares. “Eu sempre tive vontade. Desde que eu saí de lá, eu falei que tinha vontade de jogar no Fortaleza, mas vamos esperar o tempo e ver no que vai dar”, disse o atacante.

Publicidade

Além do desejo pessoal de atuar pelo Leão do Pici futuramente, o jogador de 24 anos, nascido na capital cearense, revelou que sua família é tricolor e quer vê-lo defendendo o clube. “Minha família sempre fala para voltar e jogar no Fortaleza. Eu torcia para o Fortaleza também, eu acompanho até hoje, tem jogadores que são meus amigos, são doidos que quando eu voltar para o Brasil eu volte para o Fortaleza”, contou Evanilson.

O atacante da Seleção Brasileira também elogiou a torcida do Fortaleza. “Também pela torcida, que todos os jogos que a gente assiste, jogos grandes, eles fazem uma grande festa na arquibancada, eu acho que empurra muito o time, acho uma das torcidas mais bonitas do Brasil”, afirmou.

Apesar do desejo, os planos do atacante são outros. Na última temporada no futebol europeu, Evanilson somou 24 gols e a ida ao Fortaleza é vista como uma possibilidade futura. “Agora não, estou na minha melhor fase no Porto, jogando bem, me sentindo em casa”, afirmou o atleta.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile