Ponte Preta

Após cirurgia, Ivan celebra volta à Ponte Preta: ‘Como se fosse minha estreia’

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Ivan foi a principal novidade na escalação da Ponte Preta ao longo do empate diante do Náutico pelo placar de 1 a 1, na última segunda-feira à noite, no Estádio dos Aflitos.

Duelo contra o Timbu, líder isolado na Série B do Campeonato Brasileiro, marcou o retorno do goleiro ao time titular da Macaca após quase nove meses graças à cirurgia para corrigir lesão ligamentar no punho direito.

+ Ivan confia em recuperação da Ponte Preta na Série B: ‘Não estamos perdendo’

Publicidade

“A sensação que eu tive quando terminei o jogo foi como se fosse a minha estreia assim. Eu acho que comparando com o que eu estava sentindo, porque quando você fica um tempo afastado passam inúmeras coisas na sua cabeça de estar sem atuar e sem jogar. O importante é que eu sempre mantive o foco. Eu sou um cara muito positivo”, abriu o coração, Ivan, em coletiva de imprensa.

“Então sempre mantive os pés no chão e focado para que, quando voltasse, atingisse como estava antes da minha parada. Então realmente fiquei muito feliz. Até agora ainda não digeri muito isso, porque foi um longo período. Parecia que não iria chegar mais, mas agora que eu passei por esse primeiro jogo e eu ainda pude ajudar a equipe com resultado positivo… é o que ainda me deixa mais feliz e me dá mais segurança para sequência da competição”, emendou.

SUOR E TRABALHO

Principal ativo do elenco, Ivan comentou as dificuldades enfrentadas ao longo do processo de tratamento na Ponte Preta e projeta evolução com sequência de jogos.

“É claro que a cirurgia preocupa devido você ficar afastado e sem jogar, mas isso é normal. Eu procurei me concentrar ao máximo na recuperação nesse longo período que tive, porém a gente seguiu toda a determinação que foi passada pelo médico que fez a minha cirurgia e pelo Departamento Médico da Ponte. É claro ainda que eu só fiz um jogo”, afirmou.

“Até acredito ainda que vou ganhar mais ritmo na sequência, mas o importante é que eu pude estar retornando. Eu fiz um jogo tranquilo e seguro. Isso dá mais confiança e segurança na sequência da competição para mim”, arrematou o arqueiro.

TABELA

Com empate em Recife, Ponte Preta segue na zona de rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro com nove pontos, em 17º lugar.

Sem perder há seis rodadas – cinco igualdades e uma vitória -, Macaca volta a campo neste sábado, 17 de julho, diante do lanterna Remo, às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile