Vasco
Após classificação do Vasco na semifinal do Carioca, Vegetti agradece pela vitória: “Cada gol que eu faço é para ajudar a equipe”
Pablo Vegetti comemora vitória e classificação do Vasco no Carioca. Foto: Leandro
— Continua depois da publicidade —
Neste domingo (3), o Vasco da Gama goleou a Portuguesa-RJ por 4 a 0 e se classificou para as semifinais do Campeonato Carioca. Após o triunfo, a equipe de Ramón Díaz subiu para terceira posição com 22 pontos, e agora enfrentará o Nova Iguaçu, segundo colocado com 24 pontos, nas partidas de ida de volta pela semifinal do Estadual. Devido regulamento do Carioca, o Nova Iguaçu terá mando de campo, e além disso terá a vantagem de passar para final, em caso de empate no agregado.
+ Atuações ENM: Vasco tem boa atuação coletiva em vitória contra a Portuguesa-RJ; veja as notas
+ Vasco goleia a Portuguesa e vai disputar as semifinais do Campeonato Carioca
Depois do apito final, Pablo Vegetti comentou sobre sua atuação na partida e como o Vasco está agindo neste começo de 2024: Veja:
– Muito contente. Cada gol que eu faço é para ajudar a equipe. As vezes marcarei, as vezes não, mas o que se vê em campo da equipe é muito bom, estamos com muita confiança. A equipe sabe o que joga, e me parece que estamos indo por um bom caminho. Esse ano somos um outro Vasco. Nós temos objetivos grandes e aos poucos vamos cumprindo –
O atacante argentino comentou também sobre sua opinião sobre o Gigante da Colina e sua característica. Confira a fala do atacante:
– Um time duro, que sabe o que joga. Jogue quem jogue, entre quem entrar, todos sabem o que têm fazer dentro do campo, e estamos comprometidos. Não queremos sofrer igual ano passado, não queremos passar pelo mesmo, e por isso deixamos tudo dentro de campo –
+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Sendo assim, antes do elenco Cruz-maltino enfrentar o Nova Iguaçu pelos jogos de ida e volta do Carioca, o Vasco voltará a campo contra o Agua Santa na quinta-feira (7), pela segunda rodada da Copa do Brasil, às 20 h (horário de Brasília), em São Januário, buscando a classificação no jogo único, em casa.