Juventude

Após classificação na Copa do Brasil, Juventude terá intervalo de três semanas sem jogos

Publicado em

Fernando Alves/ECJuventude
— Continua depois da publicidade —

Na noite desta última quinta-feira (17), o Juventude garantiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil vencendo o Real Noroeste-ES fora de casa pelo placar de 1 x 0. Eliminado na primeira fase do Gaúchão, o Papo passará agora por um período de três semanas sem jogos para disputar, que se encerrará apenas no próximo dia 10 de abril, quando fará sua estreia no Brasileirão contra o Red Bull Bragantino.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Em entrevista após a partida da classificação, o recém-chegado técnico Eduardo Baptista declarou que a agressividade é um dos principais pontos a serem trabalhados pelo Juventude durante este intervalo de intertemporada. O treinador manifestou o desejo por “uma equipe mais compacta, que consiga pressionar mais o adversário pra poder roubar a bola, e que quando tiver a mesma termine a jogada”.

Publicidade

Eduardo Baptista ressaltou que será um período de muito trabalho, e mencionou uma possível conversa com a diretoria do clube sobre reforços: “A gente vai sentar junto à diretoria, discutir os reforços e trabalhar. Nós vamos ter três semanas de muito trabalho técnico, físico e tático, para que possamos aumentar a competitividade dessa equipe e fazer um Brasileirão seguro”.

Como já mencionado, o Juventude estreará no Brasileirão Série A 2022 contra o Red Bull Bragantino. A partida ocorrerá no dia 10 de abril no Alfredo Jaconi, com horário ainda a definir.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile