Z - Futebol Agência ENM

Após classificação na Copinha, Derick reclama de expulsão: ‘Arbitragem foi tendenciosa’

Publicado em

FOTO: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO/ SANTOS FC
— Continua depois da publicidade —

Na tarde desta terça-feira (17), o Santos venceu Água Santa por 1 a 0, no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes, em Diadema, em partida das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023. O zaguerio Boliviano Zabala marcou o gol alvinegro. Com o resultado, os Meninos da Vila avançaram para as quartas de final.

O Peixe jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, pois Balão foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo aos 16 minutos da etapa complementar. Após a classificação, Derick, defensor e capitão do Alvinegro Praiano, enalteceu a classificação e reclamou da expulsão do camisa 10.

— Sabíamos que seria um jogo difícil. Arbitragem foi tendenciosa no lance do Balão. No lance do Fernandinho, eles acertaram só o nosso jogador. Acho que a arbitragem tem a melhorar aí e nosso time está de parabéns. Nosso time vem mais forte, temos a experiência da Copinha passada. Vamos trabalhar bastante— disse em entrevista ao SporTV.

LEIA MAIS:

Publicidade

Nas quartas de final, os Meninos da Vila enfrentarão o vencedor do duelo entre Ibrachina e Fortaleza, que se enfrentam nesta terça-feira (17), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile