Ponte Preta
Após Covid-19, Barreto é liberado e reforça Ponte Preta na Copa do Brasil
— Continua depois da publicidade —
Após cumprir quarentena obrigatória em virtude da Covid-19, Barreto retorna aos treinamentos na Ponte Preta.
Liberado pelo Departamento Médico, volante participou da primeira atividade com Fábio Moreno, nesta terça-feira pela manhã, no Estádio Moisés Lucarelli.
+ Ponte Preta defende invencibilidade histórica ante o Gama como visitante
Bem clinicamente, o camisa 75 superou o novo coronavírus e já não tem possibilidade de transmitir a infecção para nenhum profissional da Macaca.
Neste período de isolamento social, atleta sequer entrou em campo contra Novorizontino, Santo André e Corinthians.
PARTIU, BRASÍLIA!
Emprestado pelo Criciúma até 31 de maio de 2021, data de encerramento do Campeonato Paulista, Barreto já fica à disposição da comissão técnica para encarar o Gama, nesta quarta-feira, em Luziânia, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
Mesmo sem trabalhar em campo junto ao elenco há mais de uma semana, atleta, em boas condições físicas, vai ser submetido, gradativamente, a um processo de recondicionamento físico, porém embarcou com a delegação para Brasília e deve ser opção no banco de reservas.
Barreto foi afastado imediatamente do convívio com os demais companheiros em 27 de fevereiro, durante concentração da Ponte Preta em Catanduva.
Horas antes de encarar o Novorizontino, profissional apresentou sintomas gripais e febre até ser transportado para Campinas em separado.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook