Sport

Após criação de liga para organizar o Brasileiro, Sport é o único a não assinar o documento; entenda

Publicado em

Foto: Sport Club do Recife
— Continua depois da publicidade —

Nesta terça-feira (15), dezenove dos vinte clubes da Série A concordaram em assinar um documento para a criação de uma Liga que irá organizar o Campeonato Brasileiro a partir de 2022. O único que não assinou o documento foi o Sport.

A equipe pernambucana está sem presidente após a renuncia de Milton Bivar e por isso não assinou o documento. Pouco mais de dois meses depois, o mandatário deixa o cargo para o qual foi reeleito para o biênio 2021/2022.

Os dirigentes dos demais clubes se reuniram na manhã desta terça para pôr no papel a ideia e apresentar na reunião à CBF. Horas depois , a CBF publicou a seguinte nota em seu site oficial.

Publicidade

“A CBF informa que nesta terça-feira, 15, o Presidente Antônio Carlos Nunes, Vice-Presidentes, Secretário Geral e Diretores da entidade estiveram reunidos com os representantes dos clubes disputantes da Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os clubes apresentaram uma carta com solicitações coletivas, que serão objeto de análise interna por parte da CBF”.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile