Ceará
Após críticas da torcida, Marquinhos Santos lamenta empate do Ceará: ‘ficamos abaixo’
O Ceará voltou a empatar pelo Brasileirão. Diante do Atlético Goianiense, no Castelão, o Vovô saiu atrás no placar, ainda no primeiro tempo. O gol do Dragão foi marcado por Jorginho, ex-Ceará. No começo da etapa final, veio o empate. Erick chutou na entrada da área e com desvio, acabou marcando. O placar final foi de 1×1, sendo este, o terceiro empate seguido do Alvinegro pelo torneio de pontos corridos. Como mandante, ainda não venceu.
— Continua depois da publicidade —
O Ceará voltou a empatar pelo Brasileirão. Diante do Atlético-GO, no Castelão, o alvinegro saiu atrás no placar, ainda no primeiro tempo, com gol de Jorginho, ex-Ceará, e empatou no início da etapa final, com Erick. O placar final foi de 1 a 1, sendo este, o terceiro empate seguido do Alvinegro pelo torneio de pontos corridos. Como mandante, ainda não venceu.
Após o confronto, o técnico do Ceará, Marquinhos Santos, participou de entrevista coletiva, onde analisou o resultado da equipe e o desempenho de seus comandados.
O técnico falou analisou o desempenho de sua equipe, que na visão do mesmo, fez um primeiro tempo abaixo, mas um segundo tempo razoável.
-Um primeiro tempo que ficamos abaixo. Jogamos distante, descompactados e a equipe do Atlético nós sabemos que é uma equipe de muita força, muita transição, muita velocidade. E oferecemos pra eles essas condições, principalmente pelo lado direito, com o Rayner. E no intervalo, tivemos que mexer para reorganizar a equipe – disse.
Marquinhos Santos, técnico do Ceará
Ainda sobre o futebol abaixo que o Ceará vem apresentando, Marquinhos reconheceu o momento e prometeu intervenção para o próximo jogo.
-Eu creio que nesse pouco espaço de tempo que ainda teremos para treinamentos pro jogo de quarta-feira corrigir algumas coisas, observar esses quatro jogos e agora já colocar o dedo naquilo que eu preciso, naquilo que eu entendo que seja necessário para o time voltar a vencer, voltar a crescer – ponderou.
Marquinhos Santos, técnico do Ceará
No próximo jogo, o Ceará inicia o mata-mata da Copa Sul-Americana. Na quarta-feira (29), enfrentará o The Strongest/BOL, da altitude de La Paz. A equipe caiu da Libertadores, após ficar em terceiro, no mesmo grupo do brasileiro Athletico, que mesmo se classificando, sofreu uma dura goleada, por 5×0, para os bolivianos. Marquinhos Santos falou sobre o próximo confronto e lembrou a goleada sofrida pelo furacão:
-É uma competição que o Ceará se postou muito bem. Mas não podemos achar que nesse momento de jogo eliminatório, achar que nós vamos chegar lá e passar por cima, porque vale lembrar o que o The Strongest fez com o Athletico, que está no g-4 do Brasileirão. Quase tirando o Athletico da Libertadores – finalizou.
Marquinhos Santos, técnico do Ceará