Geral
Após derrota, Diego Alves desabafa: ‘Não tem que ter culpado’
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (27), Palmeiras e Flamengo se enfrentaram, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela final da Copa Libertadores da América. O placar terminou em 2×1, com gols de Raphael Veiga e Deyverson, para o Palmeiras, e Gabigol, para o Flamengo. Com o resultado, o time comandado por Abel Ferreira consagrou o tricampeonato da competição mais importante do continente.
Após o jogo, o goleiro Diego Alves, um dos líderes do elenco do Flamengo, falou sobre a o jogo e a tristeza de ter perdido o título.
Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
-Perder desse jeito dói bastante porque a gente tinha feito um grande jogo, quase não demos chance à equipe do Palmeiras, eles jogando no estilo deles e nós no nosso. Mas, hoje não era o dia, não era pra ser, infelizmente.
Além disso, o goleiro também ressaltou a dificuldade do ano de 2021 e, por fim, parabenizou a equipe do Palmeiras, tri-campeã da América.
-A tristeza é grande nesse momento, mas acredito que daqui para fora, não tem que ter culpado, não tem que ter nada, foi um ano difícil pra todo mundo e parabenizar o Palmeiras que, na maneira dele, no estilo dele, conseguiu a vitória hoje e a gente vai se levantar, ano que vem tem mais-finalizou.