Juventude
Após derrota do Juventude no Morumbi, Jair Ventura afirma que chegou o momento mais decisivo da competição
— Continua depois da publicidade —
Nesta segunda (6), São Paulo e Juventude se enfrentaram pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida, que ocorreu no Morumbi, terminou 3 a 1 para o tricolor paulista. Com a derrota, o Juventude entrou na zona de rebaixamento e precisa vencer o confronto contra o Corinthians para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Mesmo esboçando uma reação na segunda etapa, diminuindo a diferença no placar, a equipe do Juventude não conseguiu buscar o resultado. Sobre isso, Jair Ventura afirmou:
– Foram praticamente dois tempos distintos. O São Paulo começou pressionando como mandante e conseguiram o gol muito cedo. Demoramos para nos acharmos no jogo. Conseguimos diminuir e, quando parecia que íamos conseguir o empate e a virada, tomamos o terceiro gol […] quem foi mais eficiente conseguiu a vitória hoje, que foi a equipe do São Paulo.
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Michel Macedo e William Matheus não jogarão contra o Corinthians, na última rodada, e Jair Ventura projetou o confronto:
– Temos jogadores preparados, que treinam e estão prontos para esta oportunidade e agora é a hora de mostrarmos a força do nosso elenco para conseguirmos a vitória que é muito importante ao lado da nossa torcida.
Com relação às falhas individuais, que novamente ocorreram e determinaram o resultado da partida, o técnico afirmou que todos são responsáveis: “os jogadores que falharam também nos ajudaram, e muito. Todo mundo vai ganhar junto e perder junto. Todos somos responsáveis pelos momentos bons e ruins”.
Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
A última partida do Juventude será contra o Corinthians, no Estádio Alfredo Jaconi, às 21h30, na próxima quinta (9). Jair Ventura afirma que é o momento mais decisivo do campeonato: “é o último jogo, momento mais decisivo da competição. Agora é descansar para que, junto com a nossa torcida, possamos comemorar a permanência”.